Naruto é uma franquia de anime com milhões de fãs ao redor do mundo, e em homenagem e respeito a essa comunidade selecionamos aqui os 5 personagens mais poderosos, tanto da fase Clássica quanto do Shippuden. Confira a nossa lista abaixo:
5 – Hamura Ōtsutsuki
Filho da Princesa Kaguya e irmão do lendário Sábio dos Seis Caminhos (Hagoromo), Hamura Ōtsutsuki é o fundador do Clã Hyūga (o mesmo da Hinata), sendo o portador de um poderosíssimo Byakugan. Junto com o seu irmão Hagoromo foi capaz de selar a Dez-Caudas.
4 – Madara Uchiha
Lendário líder do Clã Uchiha, conhecido por ter fundado Konoha ao lado de seu ex-amigo Hashirama. Madara ainda desenvolveu o Rinne Sharingan, dōjutsu que originou o Sharingan e o Rinnegan. O auge do poder de Madara veio com a forma da temível Dez-Caudas (Juubi).
3 – Naruto Uzumaki = Sasuke Uchiha
Ambos dividem o terceiro lugar, ninjas extremamente fortes e os protagonistas da obra. Naruto possui uma quantidade de Chakra incrível, muito por causa da Kyuubi e também por ser do Clã Uzumaki. Sasuke é especialista em diversas habilidades, as quais só melhoraram com o passar do tempo. Tornou-se exímio em genjutsu, taijutsu, ninjutsu (dominava todos os elementos), kenjutsu (luta com espada), manuseio de armas variadas, incluindo arco e flecha, e invocação.
2 – Kaguya Ōtsutsuki
A matriarca alienígena do Clã Ōtsutsuki foi a primeira ninja do mundo que, após consumir o fruto da árvore divina, se tornou capaz de controlar a energia central da arte ninja, o chakra. Kaguya consegue criar portais dimensionais e alterar os seus poderes de acordo com o ambiente onde está! Além de conseguir controlar todos os elementos da natureza, ainda tem o Sharingan e o Byakugan.
1 – Hagoromo Ōtsutsuki
Conhecido como Sábio dos Seis Caminhos, este é o criador do mundo ninja e do ninjutsu. Embora a gente não tenha conhecimento sobre todas as suas habilidades, essa divindade conseguiu, com a ajuda de seu irmão gêmeo, aprisionar a mãe Kaguya. Ele acabou se tornando o primeiro jinchūriki.
Artigos Relacionados
Sobre o Autor
0 Comentários