Bakugou está longe do estereótipo tradicional de “queridinho do professor”. Ele é rude, abrasivo e tem bastante desprezo por figuras de autoridade, as quais ele considera indignas de seu respeito. E ainda assim, Eraserhead conseguiu aproveitar seu gênio explosivo e rude e o utilizar como uma excelente ferramenta de ensino para os demais alunos da classe 1-A.
Bakugo causou uma péssima primeira impressão em Eraserhead que inclusive teve que deter o jovem explosivo de agredir o Midoriya após o protagonista igualar o seu resultado ao de Bakugo na tarefa do arremesso de uma bola de baseball. Isso fez muitos pensarem que ele poderia se tornar um vilão no futuro.
Apesar dos muitos traços negativos de Bakugo, sua força e determinação obstinada em se tornar um herói fizeram com que seus colegas o respeitassem a contragosto, e Eraserhead entendeu isso.
Em um momento do anime Bakugo é sequestrado pela Liga dos Vilões, os quais tentavam recrutar ele para o seu bando. Porém Bakugo se voltou contra eles, contrariando as expectativas de muitos que achavam que o garoto se tornaria um vilão naquele momento do anime. Coincidentemente a rebelação do Bakugo contra a Liga dos Vilões ocorreu minutos depois de Eraserhead vir a público e proferir elogios para o seu aluno mais problemático, o que deixou muitos na UA surpresos.
Tais acontecimento só reforçam a boa relação entre professor e aluno, apesar dessa relação não ter sido tão desenvolvida na obra como ocorreu com outros personagens.
Trailer:
Artigos Relacionados
Sobre o Autor
0 Comentários