Ao longo da série Spy x Family, Loid Forger mencionou sua carreira como psiquiatra para fornecer cobertura para seu verdadeiro trabalho como espião disfarçado. Seu disfarce deve ser sólido para proteger sua identidade e missão, mas o episódio 20 demonstra a extensão da dedicação de Loid em manter o seu disfarce.
Embora Loid admita para si mesmo que teria sido mais fácil fingir seu trabalho como psiquiatra, ele reconhece o benefício de realmente trabalhar no hospital. Como muitos políticos e empresários proeminentes frequentam o hospital, trabalhar lá dá a Loid a capacidade de se infiltrar em seus círculos e reunir informações.
Alguns de seus companheiros também estão estacionados no hospital por esse motivo. Equipado com as oportunidades de espionagem e uma passagem secreta usada para escapar para as missões, o trabalho de Loid no Berlint General Hospital se alinha perfeitamente com sua missão como agente Twilight.
Loid trabalha no hospital para facilitar o cumprimento de sua missão, e ao mesmo tenta dedicar tempo à sua família. Tudo que ele faz é em nome da Operação Strix. Não há façanha muito pesada ou insignificante que o agente não superasse para manter a paz entre Ostania e Westalis.
A dedicação de Loid pode facilmente levá-lo a trabalhar demais, mesmo que ele não demonstre. O fardo de sua vida como espião já é pesado, exigindo que ele viva sempre com o objetivo de cumprir sua missão. Ele deve descartar qualquer sonho e desejo, e moldar a sua vida para atender às necessidades da Operação Strix.
Nunca houve dúvidas sobre a dedicação de Loid ao seu trabalho como espião. Embora Loid possa estar fazendo malabarismos com vários papéis e o fardo de sua missão pesando sobre seus ombros, sua dedicação e desejo de paz lhe fornecem a força para continuar seu trabalho como espião, mantendo a cobertura e sendo um excelente pai para Anya.
Sinopse:
O habilidoso espião “Twilight” é instruído a construir uma “família” para se infiltrar em uma tradicional instituição de ensino. Mas a “filha” que ele encontra é uma paranormal que lê mentes! E a “esposa” é uma assassina?! Ocultando um do outro suas identidades, essa família temporária terá de enfrentar os perigos dos exames de admissão e do mundo em uma espirituosa comédia doméstica!!
Fonte: CBR
Artigos Relacionados
Sobre o Autor
0 Comentários