O filme Demon Slayer: Mugen Train, da obra Kimetsu no Yaiba, custou cerca 15,8 milhões de dólares (79 milhões de reais) para ser produzido. No entanto, o obteve um retorno de 504 milhões de dólares (2,5 bilhões de reais) em bilheteria, cobrindo os custos de produção em cerca de 160 vezes.
No filme o nosso protagonista Tanjiro junto de sua irmã Nezuko e seus amigos Zenitsu e Inosuke embarcam no trem do infinito, onde mais de 40 pessoas desapareceram misteriosamente, para ajudar a matar um Oni (Demônio) que já matou outros caçadores de demônios.
Uma obra prima, em termos de efeitos visuais, que peca apenas por ter temporadas muito curtas e um enredo pouco inovador que segue a mesma fórmula Shounen de sempre: Héroi perde alguém importante, vai em busca de justiça/vingança, conhece um mestre que o treina, enfrenta e derrota o vilão e vive feliz para “sempre”. Mesmo com uma fórmula tão basica o anime se diferencia e muito por conta dos incríveis efeitos visuais e sonoros com cenas de lutas de tirar o fôlego.
Artigos Relacionados
Sobre o Autor
0 Comentários